Notícias » Personagem

Marilyn Manson responde acusações de abuso: 'horríveis distorções da realidade'

O cantor afirma que seus ‘relacionamentos íntimos sempre foram consensuais'

Penélope Coelho Publicado em 02/02/2021, às 10h35

Fotografia de Marilyn Manson
Fotografia de Marilyn Manson - Wikimedia Commons

De acordo com informações da agência de notícias AFP, publicadas nesta terça-feira, 2, pelo G1, o cantor Marilyn Manson, veio à público para se defender após as diversas acusações de abuso contra mulheres. O norte-americano negou seu envolvimento nos casos.

Na última semana o artista foi acusado por diversas mulheres de manipulação, assédio, abuso, ameaças e por uma delas, estupro. A atriz Evan Rachel Wood, conhecida por atuar em filmes como: Aos Treze (2003) e Tudo Pode Dar Certo (2009), foi uma das mulheres que afirmou ter sofrido abuso por parte de Manson.

Evan relata que o cantor a "manipulou psicologicamente" quando ela não tinha nem 20 anos. O homem por sua vez, afirmou que todas as suas relações íntimas foram consensuais. “Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs para polêmica, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade”, escreveu Marilyn.

Em uma publicação no Instagram, o artista continuou se defendendo das acusações dizendo que “independentemente de como - e por quê - outras estão optando hoje por manipular o passado, esta é a verdade".