Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Política

Mário Frias, ex-secretário especial de Cultura, sofre infarto do miocárdio

Notícia foi compartilhada há pouco em suas redes sociais; confira mais detalhes!

Redação Publicado em 05/07/2022, às 13h00

Mário Frias em reunião em 2020 - ASCOM / MCTI / Leonardo Marques
Mário Frias em reunião em 2020 - ASCOM / MCTI / Leonardo Marques

Ex-secretário especial de Cultura, Mário Frias, sofreu um infarto do miocárdio na noite de ontem, 4. A informação, no entanto, só foi divulgada há pouco por sua equipe através de suas redes sociais. 

Boletim Médico: O senhor Mário Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia (Brasília) ainda sem previsão de alta hospitalar”, diz uma nota publicada em seu Instagram. 

Na legenda do post, Frias, que tem 50 anos, explicou que, por conta de seu estado de saúde, todas suas “agendas e compromissos firmados para os próximos dias” foram cancelados. 

Por fim, pediu orações por parte de seus seguidores. “Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”.

A saúde de Mário Frias

Conforme reportado em matéria do UOL, o ex-secretário especial de Cultura, e atual pré-candidato a deputado federal, já passou por outros dois cateterismos: um em dezembro de 2021 e outro mais recente, em maio.