Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mark Hamill, eterno Luke de Star Wars, viraliza ao publicar o próprio nome no Twitter

O ator cumpriu um desafio proposto por um internauta e recebeu um engajamento surpreendente

Redação Publicado em 06/09/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista - Divulgação
O artista - Divulgação

Em um período onde vídeos no formato ‘TikTok’ viralizam nas redes sociais, Mark Hamill, astro que ficou conhecido principalmente por viver Luke Skywalker em Star Wars, chamou atenção dos internautas de maneira peculiar.

Aos 69 anos, Mark se deparou com um Tweet de um admirador que dizia 'Apenas publique Mark Hamill e você receberá milhares de curtidas'.

Viralizou!

De imediato, o artista respondeu o internauta ao publicar o que fora desafiado. O resultado? Bom... o astro recebeu, até o fechamento da reportagem, 34 mil retuites e um total de 580 mil curtidas em menos de 24 horas e mais de 5 mil respostas na própria publicação.

Uma das internautas brincou: ‘Eu resisti ao desejo de curtir isso. Na verdade, estou orgulhosa de minha moderação’.

Já outra admiradora até brincou sobre o efeito que teria se fizesse o mesmo que o ator. ‘Você tem a mágica. Isso não funciona para mim. Veja. Mark Hamill’, escreveu ela, que recebeu um total de 154 curtidas.