Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Mark Hoppus, do Blink-182, diz que nos próximos dias exames vão mostrar se ele 'vive ou morre'

Músico anunciou em junho deste ano que luta contra um câncer

Fabio Previdelli Publicado em 12/07/2021, às 12h46 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoppus durante apresentação - Getty Images
Hoppus durante apresentação - Getty Images

Em junho de 2021, Mark Hoppus, cantor e baixista do Blink-182, anunciou publicamente que foi diagnosticado com câncer e que fazia quimioterapia há pelo menos 3 meses, conforme noticiou a Rolling Stones.  

Nesse final de semana, o cantor voltou a dar mais informações sobre seu tratamento, dizendo, inclusive, que nos próximos dias os resultados de seu exame mostrarão se ele “vive ou morre”.  

“Peço desculpas se estou compartilhando demais, mas é tão surreal pensar que esta semana farei um teste que pode muito bem determinar se vivo ou morro. Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e incentivo. Eu li todas as suas respostas e isso significa muito para mim. Obrigado”, escreveu em seu Twitter. 

Apesar da ansiedade, Mark se diz confiante em “chutar o traseiro do câncer”, seja “por meio da quimioterapia ou de transplantes de medula óssea. Junto das mensagens, Hoppus publicou uma imagem do tumor que está localizado em seu ombro.  

Quando anunciou o diagnóstico da doença, Mark não tinha dado mais detalhes sobre seu quadro clínico. "É uma me*** e estou com medo e, em simultâneo, sou abençoado com médicos e amigos incríveis para me ajudar a superar isso”, disse na época. “Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês ao vivo em um futuro próximo. Amor a todos vocês”.