Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Maya Hawke revelou que não consegue assistir sua mãe em ‘Pulp Fiction’

A atriz apontou que certa cena de sua mãe, Uma Thurman, no filme de Tarantino torna-o difícil de assistir

Redação Publicado em 21/02/2022, às 16h44 - Atualizado em 22/02/2022, às 00h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Hawke em 'Stranger Things' e Uma Thurman em 'Pulp Fiction' - Divulgação / Netflix e Divulgação / Miramax
Maya Hawke em 'Stranger Things' e Uma Thurman em 'Pulp Fiction' - Divulgação / Netflix e Divulgação / Miramax

Em 1994, o filme ‘Pulp Fiction’, dirigido por Quentin Tarantino e protagonizado por John Travolta e Samuel L. Jackson, foi lançado nos cinemas, com a participação de Uma Thurman em um dos personagens mais icônicos da história, Mia Wallace. No entanto, a filha da atriz, Maya Hawke, revelou que prefere não assistir ao filme.

Com uma carreira já longa por si só, participando de obras como ‘Mulherzinhas’, ‘Stranger Things’ e ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, Hawke falou em uma entrevista recente sobre as interpretações de sua mãe no cinema. Durante a conversa, ‘Pulp Fiction', um dos marcos de Uma Thurman, foi parte dos maiores assuntos.

De acordo com as informações divulgadas pela cobertura do portal de notícias Rolling Stone, Maya Hawke declarou que não consegue assistir a todos os filmes de seus pais, seja da mãe, Uma Thurman, ou do pai, Ethan Hawke, ator em ‘Sociedade dos Poetas Mortos’.

O problema, para Maya, é o fato de que, mesmo que ela própria seja uma atriz e ela saiba que seus pais estão interpretando, os dois passam por situações emocionais muito intensas em certos dos filmes nos quais atuaram. Citando ‘Pulp Fiction’, a filha de Uma Thurman afirmou que o filme que apresenta 'Mia Wallace' é difícil de assistir.

“Na maioria das vezes, só assisto as felizes. Um dos meus filmes favoritos da minha mãe é Os Produtores (2005), no qual ela dança e é fabulosa. É muito mais divertido comparado com assistir John Travolta [em Pulp Fiction] enfiando uma agulha no coração dela”.

No entanto, isso não significa que Maya Hawke tenha qualquer problema com o diretor Quentin Tarantino ou com o filme por si só. A atriz até fez parte de uma das obras em que ele dirigiu e afirmou que adora a ideia de trabalhar com Tarantino de novo.