Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Médica é encontrada sem vida em banheiro de pronto-socorro

A profissional de 30 anos fazia plantão no local, em Cubatão, São Paulo

Penélope Coelho Publicado em 25/01/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica Ana Carolina Borges Gorga - Divulgação/Redes sociais
A médica Ana Carolina Borges Gorga - Divulgação/Redes sociais

Na madrugada da última segunda-feira, 24, o corpo da médica Ana Carolina Borges Gorga foi encontrado sem vida em um banheiro de um pronto-socorro onde ela fazia plantão.

O caso aconteceu em Cubatão, São Paulo, e está sendo investigado pela polícia local. Até o momento, a morte da profissional de 30 anos foi registrada como suspeita pela falta de informações.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, a perícia no local já foi realizada e outros detalhes estão sendo preservados para garantir a autonomia das investigações.

Segundo revelado na publicação, para entender a causa da morte, a Secretaria de Saúde e a administração do posto de saúde trabalham em parceria com a polícia.

A Secretaria de Saúde de Cubatão emitiu uma nota em que lamentou a morte de Ana Carolina e pontuou que informações pessoais ligadas ao caso não serão reveladas em respeito à família da vítima.