Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Médico tropeça e derruba coração transportado para transplante; veja o vídeo!

Felizmente, o órgão chegou são e salvo à mesa de operação, onde o paciente aguardava

Ingredi Brunato Publicado em 10/11/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Youtube/ Fox News
Divulgação/ Youtube/ Fox News

Na última sexta-feira, 8, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, um médico tropeçou enquanto carregava um coração sendo levado para transplante, derrubando-o no chão. O ocorrido se deu logo depois do helicóptero-ambulância que levava o órgão ter passado por problemas técnicos e encarado um pouso forçado no heliponto do hospital. 

O caso foi registrado em vídeo pela emissora norte-americana Fox News, que foi capaz de capturar o momento em que um bombeiro retira o órgão do helicóptero, e entrega ao médico.

Alguns momentos depois, o profissional de saúde tropeça em um pedaço de metal que estava no chão, caindo e levando o coração doado consigo. 

Felizmente, apesar de todos esses imprevistos, o coração chegou são e salvo ao peito do paciente, que aguardava na mesa de cirurgia.

Em comunicado, o hospital tranquilizou possíveis telespectadores ansiosos com as imagens divulgadas pela emissora, dizendo que "ninguém no solo ou no hospital ficou ferido [devido ao pouso forçado do helicóptero] e o atendimento ao paciente [que recebeu o transplante] não foi interrompido", e ainda afirmando que a instituição iria investigar o que teria gerado o problema no helicóptero.

Veja ocorrido no vídeo abaixo, a partir de 00:32!