Notícias » Personagem

Meghan Markle afirma homenageou Diana em novo livro infantil

Em entrevista, a duquesa revelou que as referências à Lady Di estão em formato de ‘easter eggs’

Penélope Coelho Publicado em 21/06/2021, às 10h29

Meghan Markle e princesa Diana, respectivamente
Meghan Markle e princesa Diana, respectivamente - Getty Images

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira, 21, pelo portal de notícias UOL, em sua primeira entrevista após o nascimento da filha Lilibet Diana, Meghan Markle, veio a público e deu detalhes sobre seu novo livro infantil, intitulado The Bench. A obra foi lançada no último dia 8 de junho.

Em conversa com a jornalista Samantha Baladan, para o Weekend Edition Sunday, Markle falou sobre o livro. Na ocasião, a duquesa afirmou que tem a intenção de que qualquer família se sinta representada com a obra.

Além disso, Meghan ainda revelou que no livro, existem homenagens escondidas à sua sogra, princesa Diana. A esposa do príncipe Harry informou que pediu para o ilustrador Christian Robinson incluir esboços das flores favoritas de Lady Dinas páginas do The Bench.

Markle revelou que as homenagens estão no formato ‘easter eggs’, ou seja, estão escondidas. De acordo com a norte-americana, existem diversos outros aspectos encobertos no livro, que podem ser descoberto se os leitores “começarem a cavar”.

"Eu acredito que você pode encontrar pequenos momentos doces que colocamos lá, da minha flor favorita, até mesmo a flor favorita da mãe do meu marido, não-me-esqueças, queríamos ter certeza de que eles foram incluídos aqui. Há muitos detalhes especiais e amor que entraram naquele livro”, revelou a duquesa.

Por fim, Meghan falou sobre a relação de seu filho primogênito, Archie, de 2 anos, com o livro, que se tornou o segundo best-seller da duquesa: "Archie ama o livro. Isso é ótimo, porque ele tem um apetite voraz por livros. Constantemente, quando lhe damos um livro, ele diz: 'de novo, de novo, de novo'”. 


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.