Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Meghan Markle diz que pensou em suicídio e afirma não ter recebido ajuda

A declaração polêmica foi realizada em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey e que foi ao ar no último domingo, 7

Giovanna Gomes, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 08/03/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Meghan em entrevista com Oprah - Divulgação/NBC News
Harry e Meghan em entrevista com Oprah - Divulgação/NBC News

No último domingo, 7, foi ao ar uma aguardada entrevista de Harrye Meghan Markle realizada por Oprah Winfreynos Estados Unidos. Na ocasião, o casal tratou de diversos assuntos, tais como racismo e questões ligadas ao relacionamento dos dois com membros da Família Real. Entre os principais temas, estava o fato da duquesa ter pensado em suicídio.

De acordo com a BBC, Meghan falou abertamente à entrevistadora que se sentiu muito sozinha após entrar para a realeza e explicou como isso representou a perda de sua liberdade.

"Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá, que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso é entregue a eles", declarou Meghan. O impacto foi tão grande que a duquesa de Sussex chegou a não querer mais estar viva.

"Fui à instituição [da Família Real] e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição", afirmou Meghan.

Ela ainda acrescentou que entrou em contato com "uma das pessoas mais importantes" da família real e, em seguida, com o departamento de Recursos Humanos do Palácio. Contudo, "nunca foi feito nada".