Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Meghan Markle não teria maltratado funcionários, diz ex-advogada

A declaração foi dada na segunda parte do polêmico documentário ‘The Princes and the Press’

Penélope Coelho Publicado em 30/11/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle em 2018 - Getty Images
Meghan Markle em 2018 - Getty Images

Sabe-se que neste mês, o documentário da BBC ‘The Princes and the Press’ que fala sobre a relação entre os irmãos William e Harry, se tornou alvo de críticas pela própria família real.

Quebrando o hábito, os palácios reais se pronunciaram sobre a produção afirmando que foram apresentadas afirmações “exageradas” e “infundadas” sobre os membros da monarquia.

Na última segunda-feira, 29, a emissora exibiu a segunda parte do documentário, que  defendeu a duquesa de Sussex, Meghan Markle, de uma polêmica envolvendo seu nome. As informações são do portal da revista Caras Portugal.

Em 2018, a esposa do príncipe Harry foi acusada de ter maltratado funcionários do palácio de Kensington. Na ocasião, fontes não identificadas afirmaram que Meghan era uma pessoa difícil de conviver.

Entretanto, em relato exibido em ‘The Princes and the Press’, a ex-advogada da duquesa, Jenny Afia, afirmou que as acusações são falsas.

"Essa narrativa de que ninguém poderia trabalhar para a Duquesa de Sussex, que ela era muito difícil, exigindo um chefe e que todos tinham que ir embora, simplesmente não é verdadeira”, afirmou.