Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

“Melhor chamar os Homens de Preto”: Vídeo de criatura saindo de animal intriga usuários de rede social

A cena chocou muitas pessoas, que compararam a criatura com algo alienígena

Isabela Barreiros Publicado em 24/11/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O parasita saindo do louva-deus - Divulgação - Reddit
O parasita saindo do louva-deus - Divulgação - Reddit

Na plataforma Reddit, um usuário publicou um vídeo bizarro envolvendo uma operação peculiar. Ele mostrava um homem tirando uma criatura incomum de dentro de um louva-deus. O pior era a aparência do que estava sendo extraído: parecia digno de filmes de alienígena.

O parasita era preto e tinha tentáculos compridos e viscosos, esticando-os na tentativa de deixar seu hospedeiro. Muitos usuários compararam a estranha criatura como algo que poderia ter saído do filme “Alien”.

Foi o jornal britânico Daily Star que deu uma explicação para o que seria aquilo. Segundo explicado pelo tabloide, tratava-se de um parasita de nome Nematomorpha. Ele geralmente é comido por animais — como o pobre louva-deus do vídeo — e o ataca por dentro, fazendo com que o inseto vá até a água para que ele possa pôr seus ovos.

A explicação foi importante para entender mais sobre o fenômeno bizarro, mas não tira a estranheza da situação. A publicação postada na rede social chegou a mais de 24 mil interações em poucas horas. 

Confira o vídeo aqui.