Notícias » Mundo

Menina de 6 anos sobrevive à queda de varanda a 12 metros do chão; veja o vídeo

Felizmente, a criança que estava sozinha em casa no momento do acidente caiu em um monte de neve que amorteceu o impacto

Ingredi Brunato Publicado em 23/11/2020, às 17h00

Trecho do vídeo que captura o ocorrido
Trecho do vídeo que captura o ocorrido - Divulgação/ Youtube

Na noite do último sábado, 21, uma menina de apenas seis anos de idade caiu da varanda de um apartamento no quarto andar. O ocorrido se deu na cidade de Tomsk, na Rússia. Felizmente, a garota caiu em uma pilha de neve fofa, e sobreviveu. 

Uma câmera de segurança do seu prédio capturou o momento do impacto, em seguida a menina russa se levantando e andando para longe. Vale dizer também que fazia apenas 6°C, e ela não estava com roupas adequadas para o clima. Embora tenha saído viva, a queda lhe provocou uma concussão na cabeça, e a criança foi socorrida por passantes, tendo passado o restante da noite na UTI

"A menina caiu em um monte de neve, sofreu ferimentos corporais durante a queda e, como resultado, foi hospitalizada. Ficou apurado que a vítima morava no endereço com a mãe, que estava ausente no momento da queda da criança", afirmou o Comitê de Investigação Russo, segundo divulgado pelo DailyMail.

A mãe da menina também está sob risco de ser processada por negligência, ao ter abandonado a menor no apartamento sem supervisão. Veja o vídeo da câmera de segurança abaixo!