Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

'Menina mais bonita do mundo" passou por múltiplas cirurgias

A modelo Thylane Blondeau foi eleita, em 2007, a mais bonita do mundo, mas, aos 20 anos, viveu um desafio

Redação Publicado em 20/10/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thylane Blondeau, modelo francesa - Reprodução / Instagram
Thylane Blondeau, modelo francesa - Reprodução / Instagram

Aos 20 anos, a francesa Thylane Blondeau passou por graves problemas de saúde durante o último ano. A modelo expôs e explicou tudo sobre a situação em uma publicação de seu Instagram no dia 17 de outubro.

Em 2007, ainda criança, Thylane foi eleita a menina mais bonita do mundo com seis anos pela revista TC Lander. Também recebeu o mesmo título dez anos depois, dessa vez nomeado ‘o rosto mais bonito do mundo’.

Seus problemas de saúde começaram no ano passado, em 2020, quando fez uma cirurgia para a retirada de um cisto ovariano que, nas palavras de Thylane, “explodiu no meu abdômen”. Após três meses, sentiu dores na região. Incomodada com os sintomas, a dona do título de ‘mais bonita do mundo’ buscou ajuda médica.

Na legenda de seu post no Instagram, a modelo explicou em detalhes o drama envolvendo seu quadro médico: “Tive uma consulta com o incrível Dr. Oliver Kadoch, que de cara me disse que eu tinha um cisto de 5,6 cm que estava encostando no meu ovário, então ele me mandou fazer uma ressonância magnética”. 

Depois do exame, só uma hora mais tarde, Thylane foi chamada para uma cirurgia de emergência e finalmente o problema foi resolvido. As informações são do portal de notícias UOL.

No entanto, a dolorosa situação resultou em uma lição para jovem. Através de uma postagem no Instagram, ela disse que não devemos ignorar os sinais do nosso corpo. '“Aprendi que quando seu corpo está doendo, você não deve ignorar e tem que cuidar disso. Vá em diferentes médicos até que um deles encontre o problema e o cure”, desabafou ela.