Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Menino de 14 anos morre após cair de atração, em parque de diversão

O trágico acidente aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos e foi registrado em vídeo por testemunhas

Redação Publicado em 31/03/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brinquedo em que o adolescente sofreu o acidente - Divulgação/Youtube/NBC
Brinquedo em que o adolescente sofreu o acidente - Divulgação/Youtube/NBC

Na última semana, um garoto de 14 anos de idade foi vítima fatal de um acidente em um brinquedo localizado em um parque de diversões, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.

No último dia 24, o adolescente sofreu uma queda brusca, acredita-se que o cinto que o segurava tenha se desprendido do assento de uma das atrações do ICON Park. Tratava-se de uma torre de 131 metros.

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 30, pelo portal de notícias g1, o jovem foi levado ainda com vida para o hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo revelado na reportagem, o trágico acidente foi filmado por testemunhas que estavam no local. O primo da vítima afirma que o adolescente havia sido proibido de entrar em outras duas atrações, em decorrência de seu tamanho.

A polícia de Orlando — cidade mundialmente conhecida por seus parques de diversão — abriu uma investigação para averiguar o caso e o brinquedo está interditado desde então.