Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Menino de 7 anos é encontrado morto em máquina de lavar nos EUA

Criança foi encontrada em sua própria casa horas depois de ser dada como desaparecida

Redação Publicado em 29/07/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno Troy Khoeler - Divulgação / Polícia do Condado de Harris
O pequeno Troy Khoeler - Divulgação / Polícia do Condado de Harris

Uma criança de sete anos de idade foi encontrada morta dentro da máquina de lavar da casa em que vivia com sua família no Texas, nos EUA. Segundo as autoridades do condado de Harris, onde o caso ocorreu, o corpo de Troy Khoeler foi encontrado horas depois do garoto ter sido dado como desaparecido.

Enquanto sua mãe trabalhava em um hospital na última quinta-feira, 28, o pequeno Troy se encontrava em casa com o pai. De acordo com informações do UOL, o sumiço do garoto foi reportado à polícia às 6h15 no horário local (8h15 no horário de Brasília). Infelizmente, a criança foi encontrada sem vida.

Corpo foi encontrado em casa

"Estamos tristes em anunciar que o menino de 7 anos desaparecido foi encontrado morto", disse a polícia em comunicado. As autoridades, no entanto, não forneceram detalhes sobre a morte do garoto.

Conforme divulgou a imprensa local, o corpo de Troy foi encontrado dentro de uma máquina de lavar na casa da família onde vivia desde 2019, quando foi adotado. Segundo o canal Fox 6, ninguém foi preso até o momento, mas uma investigação foi aberta pela polícia.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.