Notícias » Estados Unidos

Meninos de 5 anos dirige carro dos pais para ir comprar Lamborghini

De modo ingênuo, a criança esperava comprar o veículo de luxo com apenas 3 dólares na carteira

Vanessa Centamori Publicado em 05/05/2020, às 14h44

Garoto de 5 anos e agente da polícia
Garoto de 5 anos e agente da polícia - Divulgação/Polícia Rodoviária de Utah

Na Califórnia, Estados Unidos, um menino de apenas 5 anos de idade fugiu de casa, dirigiu o carro dos pais, e partiu com US$ 3 dólares na carteira para o inusitado objetivo de ir comprar uma Lamborghini.

Porém, o pequeno motorista acabou sendo encontrado na última segunda-feira, 4, pela Patrulha da Polícia Rodoviária de Utah. O garotinho estava com o carro da família parado em uma estrada do estado.

As autoridades estavam prontas para abordar alguém mais velho no volante, mas para a surpresa de todos, tratava-se de uma criança. “Eu me aproximei do veículo e esperava encontrar alguém que precisasse de uma ambulância ou de paramédicos”, declarou o policial Rick Morgan, à CNN.

Em vez disso, viu o menino saudável, sentado na ponta da poltrona, esforçando-se para alcançar o pedal do freio. Inicialmente, o garoto manteve em sigilo os seus planos, afirmando que apenas iria para casa da irmã, que fica na Califórnia.

Imagem ilustrativa de uma Lamborghini / Crédito: Pixabay 

 

Um tempo depois, admitiu a um policial que queria na verdade comprar a Lamborghini. Mostrou até os US$ 3, os quais pretendia usar para "pagar" pelo carro luxuoso.

A situação, embora aparentemente engraçada, claro, pode ter colocado motoristas em risco. Por sorte, tudo acabou tudo bem. Foi a primeira vez que o menino fez algo do tipo, segundo os pais da criança. De acordo com os policiais, o garoto deixou a casa da família após discutir com a mãe. O motivo: ela havia se negado a comprar uma Lamborghini para ele.