Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Meninos de Belford Roxo: avó duvida de nova denúncia sobre o caso

Para Silvia Regina, a versão de que os corpos teriam sido jogados em um rio seria para “despistar” a polícia

Redação Publicado em 31/07/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meninos que desapareceram em Belford Roxo - Divulgação/Arquivo pessoal
Meninos que desapareceram em Belford Roxo - Divulgação/Arquivo pessoal

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 30, pelo portal de notícias UOL, a avó de dois dos três meninos que desapareceram em 27 de dezembro de 2020, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, falou sobre os novos desdobramentos do caso.

Em entrevista para o jornal O Globo, Silvia Regina falou sobre a versão de que os corpos dos garotos teriam sido jogados num saco em um rio. Para ela, a denúncia teria sido para “despistar” a polícia.

"Como que uma pessoa pega três corpos em sacos sem saber do que se trata? Criança pesa, ainda mais três. E os corpos não subiram depois, ninguém viu? É um relato muito estranho, parece inventado. Estão tentando despistar a polícia. Pra mim, eles estão vivos. Isso é história pra boi dormir", afirmou.

Recentemente, um homem foi até a polícia para denunciar o próprio irmão pela ocultação dos corpos de três meninos. Ontem, 30, a polícia informou que encontrou uma ossada no local da denúncia, agora, os ossos passam por análises para identificar se são de Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, ou de Fernando Henrique, de 12 anos.