Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mergulhadores encontram corpo de neta de Robert F. Kennedy

Maeve Kennedy e seu filho, Gideon, desapareceram após embarcarem em uma canoa; o cadáver do menino ainda não foi encontrado

Paola Churchill Publicado em 07/04/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maeve Kennedy e Gideon Joseph Kennedy - Divulgação
Maeve Kennedy e Gideon Joseph Kennedy - Divulgação

O corpo de Maeve Kennedy Townsend, foi encontrado na noite da última segunda-feira, 6, informou a polícia de Maryland. O seu filho que estava com ela na hora do acidente ainda não foi encontrado, mas as buscas não pararam. 

Maeve era neta do falecido Robert F. Kennedy, que foi procurador-geral dos Estados Unidos e irmão do ex-presidente. John F. Kennedy. A mulher e o menino desapareceram na última sexta-feira, 3, após terem embarcado numa canoa em Chesapeake.

O cadáver da neta de Robert F. Kennedy foi localizado a 4 km ao sul da residência de sua mãe, Kathleen Kennedy Townsend, em Maryland. Os oficiais que estão cuidando do caso afirmaram que as buscas por Gideon irão continuar hoje, 7.

No dia do desaparecimento de Maeve e Gideon eles já foram considerados mortos pelas autoridades norte-americanas que foram destinadas a cuidar do caso. Os dois haviam embarcado no pequeno barco para resgatar uma bola que havia ido parar na água depois de um jogo.