Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Meryl Streep improvisou bastante em cena de 'Não olhe para cima', diz diretor

Segundo o cineasta Adam McKay, a atriz criou diálogos absolutamente bizarros sozinha, sem avisar a produção

Pamela Malva Publicado em 03/02/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meryl Streep no filme 'Não olhe para cima' - Divulgação/ Netflix
Meryl Streep no filme 'Não olhe para cima' - Divulgação/ Netflix

Na última segunda-feira, 31, o perfil oficial da Netflix publicou, em seu perfil no Tik Tok, o trecho de uma entrevista com o diretor de ‘Não Olhe para Cima’. No vídeo, Adam McKay faz uma revelação impressionante sobre a atuação de Meryl Streep na produção.

Acontece que, em sua primeira cena no filme de 2021, a atriz conhecida por seu papel em ‘Diabo Veste Prada’ deveria aparecer falando no telefone, antes de interagir com os protagonistas. Nessa hora, as falas de Meryl são completamente improvisadas.

Na cena, enquanto Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) esperam pelo início da reunião, a fim de falar sobre o cometa que acabaram de descobrir, a Presidenta dos Estados Unidos, interpretada pela própria Meryl, tem uma discussão bizarra por telefone, aparentemente ignorando seus convidados.

Segundo Adam McKay, no entanto, a cena foi regravada diversas vezes, para que ficasse da forma como os produtores desejavam. Dessa maneira, a cada nova gravação, Meryl Streep criava um diferente diálogo, totalmente improvisado.

Em cada um dos takes que fazíamos com Meryl, ela improvisava uma diferente ligação no começo da cena”, narrou o diretor. “Eu não estou exagerando quando digo que ela fez entre 20 e 25 ligações completamente diferentes e absurdas.”

Entre as falas criadas pela atriz estão diálogos cômicos, como "você sabe que meu filho é mais velho que você”, ou “você não quer implantes. Eu sei que os fiz, mas os retirei”. Em uma das tentativas, inclusive, Meryl chegou a afirmar: “Olha, esse visual não funciona mais. Você não deve se parecer mais com uma estrela pornô”.

O serviço secreto esvaziou o restaurante, nós éramos os únicos ali. E eles não puderam fazer da forma como eu gosto?”, disse Streep, em um dos takes. “Quando eu digo mal-passado, eu não quero dizer sangrento. Não quero que as pessoas me vejam comendo sangue.”

Na cena que realmente foi adicionada ao filme, no entanto, a personagem de Meryl parte direto para a conversa com os cientistas. As conversas entre a personagem e seu misterioso interlocutor, então, infelizmente ficaram apenas para os erros de gravação.

@netflix meryl streep queen of improv confirmed #dontlookup#netflix♬ original sound - Netflix