Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Metallica

Metallica envia presentes para bebê que nasceu em show no Paraná; confira

Luan James nasceu em show da banda realizado em Curitiba, no dia 7 de maio

Éric Moreira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 21/06/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartão com autógrafos e algumas roupinhas enviadas pelo Metallica para família de bebê que nasceu em show no Paraná - Reprodução/Instagram
Cartão com autógrafos e algumas roupinhas enviadas pelo Metallica para família de bebê que nasceu em show no Paraná - Reprodução/Instagram

Luan James tem uma vida bem agitada desde que nasceu, literalmente. O bebê que atualmente tem menos de dois meses de vida, mas já chegou a nascer em um estádio, durante um show de rock, recebeu mensagens de carinho dos ídolos dos pais e recentemente recebeu presentes do Metallica.

A família de Luan foi surpreendida na última sexta-feira, 17, com recebidos muito especiais: presentes da banda Metallica, a qual Joice Figueiró, mãe de Luan, estava no show quando entrou em trabalho de parto. O pacote continha um cartão com autógrafos dos integrantes da banda, além de diversas roupinhas estampadas para o garoto.

Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto, só quem é fã vai entender esse sentimento. Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda", postou Joice em seu Instagram.
Presentes recebidos pela família de Luan, enviados pela banda Metallica
Presentes recebidos pela família de Luan, enviados pela banda Metallica / Reprodução/Instagram

Segundo Joice, mesmo que as roupas não sirvam mais no garoto, ela vai guardá-las para sempre. "Luan tem os padrinhos mais f*das deste mundo", comentou.

Contatos anteriores

Joice Figueiró, mãe de Luan, foi ao show da banda de metal dos anos 1980 que ocorreu no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, enquanto grávida de 39 semanas. O que ela não imaginava era que entraria em trabalho de parto durante o evento, ao som da clássica música Enter Sandman.

Desde o nascimento de Luan, que Joice tem como muito especial por ter acontecido durante um show de sua banda favorita, a tatuadora tem se tornado famosa na internet. Inesperadamente, ela também havia recebido uma ligação do vocalista da banda, James Hetfield, parabenizando-a pelo parto e mandando mensagens calorosas.