Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Metallica

Metallica quebra silêncio após fúria de fãs com música em 'Stranger Things'

Assim como Kate Bush, a banda Metallica viu a música 'Master of Puppets' conquistar as novas gerações com a estreia de 'Stranger Things'

Redação Publicado em 09/07/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Stranger Things (à esqu.) e registro da Metallica (à dir.) - Divulgação/Vídeo/Youtube
Cena de Stranger Things (à esqu.) e registro da Metallica (à dir.) - Divulgação/Vídeo/Youtube

Se engana quem imagina que Kate Bush foi a única a artista a ver uma música renascer nas novas gerações com o sucesso da quarta temporada de 'Stranger Things', da Netflix.

No episódio final da série, a música “Master of Puppets”, da banda Metallica, chamou atenção de novas gerações ao ser tocada por um dos personagens. 

Todavia, enquanto a nova geração aproveita a descoberta da música, muitos fãs do grupo não gostaram de ver o sucesso da canção da banda, sob a justificativa de que a banda Metallica se 'tornaria popular'. 

O assunto repercutiu nas redes sociais e chegou a conhecimento do grupo, que quebrou o silêncio sobre o assunto através da conta no Tiktok. Em uma publicação na plataforma, que é tomada por adolescentes, o grupo deu fim à polêmica. 

A banda enfatizou que todos são bem-vindos, além de 'dividir um laço através da música. 

"Só pra deixar claro — TODO MUNDO é bem-vindo na família Metallica. Seja você um fã há 40 horas ou 40 anos, nós todos dividimos um laço através da música. Todos vocês começaram no ponto zero em algum momento", escreveu o grupo. 

@metallica Heard any cool songs lately? ⚡️ #Metallica#MasterOfPuppets#StrangerThings#StrangerThings4#EddieMunson#NotLiveInTheUpsideDown♬ Master of Puppets (Remastered) - Metallica

++ O curioso valor faturado por Kate Bush após música tocar em 'Stranger Things';