Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Michael Jackson planejava reunir os Jackson 5 antes de morrer, diz irmão

Em entrevista ao podcast 'Behind the Velvet Rope', Tito Jackson revelou que o objetivo do Rei do Pop era surpreender seus fãs

Pamela Malva Publicado em 03/08/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia dos Jackson 5 durante apresentação - Domínio Público/ Creative Commons/ Wikimedia Commons
Fotografia dos Jackson 5 durante apresentação - Domínio Público/ Creative Commons/ Wikimedia Commons

Aos 67 anos, o cantor Tito Jackson fez uma revelação inesperada ao podcast Behind the Velvet Rope. Durante a recente entrevista, ele afirmou que seu irmão, Michael Jackson, planejava reunir os Jackson 5 pouco antes de morrer, em junho de 2009.

"Michael estava programando para fazer isso [a reunião] no show da O2 Arena, em Londres”, narrou Tito, segundo a Rolling Stone. Nesse sentido, a ideia era surpreender os fãs com um show dos cinco irmãos na última etapa da turnê do Rei do Pop.

Estávamos planejando ser adicionados ao show dele no final da turnê e continuaríamos a partir daí. Então, esses eram os planos, mas nunca concretizamos e todos sabemos o por quê", narrou.

Após a trágica morte do Rei do Pop, os Jacksons seguiram com suas apresentações, mas sem poder colocar a tão esperada reunião em prática. “O mundo ainda ama os The Jacksons e Michael gostaria que continuássemos também”, explicou Tito.

Nascido em Indiana, em meados de 1958, Michael Jackson logo se destacou na música internacional, conquistando fãs em todo o mundo. Com dezenas de prêmios, ele faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca aos 50 anos.