Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Batman

Michael Keaton viveu 'Batman' duas vezes, mas nunca assistiu os filmes por completo

O ator viverá Batman novamente no novo filme da DC Comics, ‘The Flash’

Redação Publicado em 02/08/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Keaton durante evento, em Los Angeles, em junho de 2022 - Getty Images
Michael Keaton durante evento, em Los Angeles, em junho de 2022 - Getty Images

O ator Michael Keaton é um dos grandes astros de Hollywood, estrela dos longas Birdman (2014) e Fome de Poder (2016) e também é popular entre os amantes de cultura pop. O ator deu vida ao famoso Homem-Morcego, nos filmes Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

O ator revelou, em uma entrevista para a Variety, que nunca viu nenhum dos dois longas por completo, ainda que seja o protagonista deles. “Eu sei que as pessoas não acreditam nisso, que eu nunca vi uma versão inteira de nenhum desses filmes — qualquer filme da Marvel, qualquer outro”, contou ele.

Ele ainda ressaltou que não acha que ver os filmes seja uma prioridade: “E não digo que não assisto porque sou intelectual. É só que há muito poucas coisas que eu assisto. Eu começo a assistir a algo e acho ótimo, mas tenho outras coisas para fazer”.

Batman novamente

No novo filme ‘The Flash’, que estreará em junho de 2023, Keaton vai interpretar novamente o herói da DC Comics, e viverá o Batman clássico, em um multiverso que vai recuperar sua versão do personagem do filme ‘Batman e o Cavaleiro das Trevas’, segundo a Rolling Stone Brasil.

Na entrevista, Michael comentou o motivo que o fez decidir voltar ao universo do personagem: “Parecia divertido. Eu estava curioso para saber como seria depois de tantos anos. Não tanto eu fazendo isso — obviamente, um pouco disso —, mas eu estava apenas curioso sobre isso, estranhamente, socialmente”.

“Eles [a DC] têm seu mundo inteiramente próprio. Então, eu gosto de olhar para ele como um estranho”, explicou Keaton.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!