Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Michelle Bolsonaro comenta internação do presidente

Em suas redes sociais, a primeira-dama ainda lembrou o ataque sofrido por Bolsonaro em 2018: "Sequela para o resto da vida"

Pamela Malva Publicado em 03/01/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Michelle e Jair Bolsonaro nos Estados Unidos - Getty Images
Fotografia de Michelle e Jair Bolsonaro nos Estados Unidos - Getty Images

Na madrugada desta segunda-feira, 3, o presidente Jair Bolsonaro foi internado com um quadro de obstrução intestinal. Em suas redes sociais, então, a primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou a situação do marido e lembrou o atentado em 2018.

Agradeço as orações e as mensagens de carinho, recebidas pela internação do Jair, decorrente do atentado que sofreu em 2018. Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas", escreveu Michelle.

O texto publicado nos perfis da primeira-dama faz referência ao ataque sofrido pelo presidente durante um comício que promovia sua campanha eleitoral. Naquele dia 6 de setembro de 2018, Bolsonaro, que ainda era deputado, foi esfaqueado na região do abdômen enquanto era carregado por apoiadores.

Agora, anos depois, o presidente está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, segundo o UOL. E, ao chegar na instituição por volta das 3 horas da manhã, Bolsonaro também lembrou do episódio, em seu Twitter. "É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada e 4 grandes cirurgias", escreveu.