Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Mineira 'dá à luz' bonequinho de pano em transmissão ao vivo; veja vídeo

Meirivone Rocha já havia chamado atenção ao se casar com boneco de pano em cerimônia com direito a lua de mel

Wallacy Ferrari Publicado em 25/05/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meirivone, aSantinha, segurando o filho ao lado do marido e 'equipe médica' - Divulgação / Redes sociais
Meirivone, aSantinha, segurando o filho ao lado do marido e 'equipe médica' - Divulgação / Redes sociais

Uma diarista, identificada como Meirivone Rocha, 37, já tinha chamado atenção de veículos de imprensa de Minas Gerais ao casar-se, em dezembro de 2021, com um boneco de pano em tamanho humano, contando com cerimônia e até mesmo lua de mel, com a noite de núpcias em um motel. Entretanto, no último sábado, 21, o primeiro fruto dessa relação "veio ao mundo".

Em curiosa transmissão ao vivo por um canal local no YouTube, ela "deu à luz" primeiro filho da relação; um bonequinho, também constituído em pano, com direito a leito, ultrassonografia e até mesmo os acompanhamentos pré-natal de uma suposta equipe médica, trajados de jaleco e itens de higiene.

Companheiro de pano

Moradora de Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, ela criou a personagem Santinha para chamar atenção de veículos nacionais para auxiliá-la financeiramente, tendo como objetivo ganhar uma casa própria, como informou o jornal Metrópoles.

Dessa forma, se promove a meses com o companheiro de pano e chegou a dar nome para a nova cria: Marcelinho. No término da transmissão, ela ainda garantiu que o filho de pano passará por uma cerimônia de batizado e será visto na cidade em passeios com carrinho de bebê.

Veja o vídeo do "parto" na íntegra!