Notícias » Brasil

"Minha mãe, minha vida": Beth Goulart se despede da mãe, Nicette Bruno, morta por complicações da Covid-19

Nicette estava internada desde novembro no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 20/12/2020, às 16h57

Beth Goulart ao lado da mãe, Nicette Bruno
Beth Goulart ao lado da mãe, Nicette Bruno - Divulgação/Instagram

Os brasileiros foram surpreendidos com uma triste notícia hoje, 20. Diante das complicações causadas pelo novo coronavírus, a atriz Nicette Brunomorreu aos 87 anos, no Rio de Janeiro.

Uma das pessoas que se despediram da atriz foi a filha, Beth Goulart. Através de uma publicação no Instagram, Beth postou uma foto com a seguinte descrição: "Minha mãe, minha vida, meu amor”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

 

Além disso, a artista também descreve uma oração para mãe e outras pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus. Na publicação, ela pede fortalecimento para “os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente".

A morte

Conforme relatado pelo site AnaMaria,Nicette estava internada na UTI desde novembro, no RJ, contudo, acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus, que contraiu diante de uma visita familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, relatou a filha da artista no momento em que Nicette foi para o hospital em entrevista ao site Quem.

A atriz chegou a ser sedada no momento da internação, dependendo da ventilação mecânica para conseguir respirar. Foi relatado que ela passou por hemodiálise. No entanto, não surtiu efeito. Nicette permaneceu em estado alarmante.