Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

“Minhas primeiras palavras quando sai foram: 'Eu estou morta?'”, revela Kate Winslet sobre cena em Avatar

A atriz contou que, depois de gravar uma cena debaixo d’água para a sequência do filme, sentiu que poderia ter morrido

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/02/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Kate Winslet gravando cena nos bastidores de Avatar - Divulgação/Twitter
A atriz Kate Winslet gravando cena nos bastidores de Avatar - Divulgação/Twitter

A atriz Kate Winslet contou sua experiência ao gravar uma cena de sete minutos debaixo d’água para a sequência de ‘Avatar’ em entrevista ao jornal The Guardian. De acordo com o UOL, Winslet pensou que poderia ter morrido após passar todo esse tempo em um tanque.

"A sua mente viaja completamente. Mas você não pode pensar em mais nada, não dá para ficar fazendo listas na sua cabeça, você só vê as bolhas ao redor”, contou. “Minhas primeiras palavras quando sai foram: 'Eu estou morta?'. Sim, eu achei que tinha morrido".

Ainda assim, a atriz afirmou que a experiência de passar sete minutos debaixo d’água foi impressionante. "É apenas maravilhoso", afirmou.

O marido de Winslet, o empresário Ned Rocknroll, também a ajudou a gravar a cena. Ela revelou: "Você precisa ter alguém do seu lado lá embaixo. O Ned treinou comigo e ele ficou muito bom em prender a respiração, mas ele chegou a desmaiar".

Com lançamento previsto para 17 de dezembro deste ano, Avatar 2 já teve suas gravações finalizadas. O diretor James Cameron afirmou que as sequências sairão nos próximos anos, primeiro em dezembro de 2023, depois em dezembro de 2025 e então em dezembro de 2027.