Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ministério Público denuncia Gabriel Monteiro por vídeo de sexo com adolescente

O documento detalha como ocorreu a aproximação do político e estima quando tempo ele se relacionou com a garota de 15 anos

Wallacy Ferrari Publicado em 09/04/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Monteiro na época de PM - Divulgação / Redes socias
Gabriel Monteiro na época de PM - Divulgação / Redes socias

O vereador carioca Gabriel Monteiro (PL), conhecido por sua projeção como ex-PM nas redes sociais ao participar de diversar operações policiais filmadas, foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 8, após a convicção da Promotoria de que ele filmou relações sexuais que teve com uma jovem de 15 anos.

Na descrição do documento, o MP pede que o parlamentar seja condenado após registrar, "de forma livre e consciente", cenas de sexo explícito com a jovem, que conheceu o político na academia do condomínio onde moram, narrando a troca de mensagem de ambos no documento oferecido à 28ª Vara Criminal da Capital.

Em certo momento, ele teria convidado a adolescente para sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio e tiveram encontros por pelo menos cinco meses, quando o parlamentar usou seu aparelho pessoal de telefonia móvel para registrar o ato.

No dia anterior à denúncia, ele foi alvo de uma operação da Polícia Civil sobre o suposto vazamento dos vídeos íntimos contendo uma adolescente. Durante a operação, ele foi encontrado em casa e teve armas, discos de memória e itens digitais apreendidos.