Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cinema

Missão Impossível? Astro hollywoodiano quer filmar primeiro longa no espaço

Produção pode contar com a ajuda da NASA e da SpaceX — empresa do bilionário Elon Musk

Fabio Previdelli Publicado em 05/05/2020, às 18h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Interstellar - Divulgação
Cena do filme Interstellar - Divulgação

Segundo informou a revista Deadline, o astro americano de Hollywood Tom Cruise e o bilionário dono as SpaceX, Elon Musk, estariam negociando com a NASA um projeto para produzirem o primeiro filme da história gravado no espaço.

A revista afirma que o projeto ainda está nos estágios inicias, portanto, não há nenhum estúdio relacionado com a produção. A fonte também disse que o filme não será nenhuma continuação da franquia Missão Impossível.

"Ouvi que Tom Cruise e Elon Musk, da Space X, estão trabalhando em um projeto com a Nasa no que seria o primeiro longa-metragem narrativo — uma aventura/ação — a ser filmado no espaço sideral", disse o repórter Mike Jenning Jr.

Cruise já é conhecido por ele próprio gravar suas cenas de ação. Agora, parece, que o consagrado ator quer estabelecer um novo marco na história do cinema, e ele está disposto a atravessar o espaço para isso.