Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mistério da morte de mulher encontrada em esquina dos EUA é desvendado

Estelle Davis havia sido localizada sem vida na última sexta-feira 5, em região do Brooklin

Alana Sousa Publicado em 08/03/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momentos antes da mulher ser atropelada - Divulgação
Momentos antes da mulher ser atropelada - Divulgação

Na última sexta-feira, 5, uma mulher chamada Estelle Davis foi encontrada morta em uma esquina na região do Brooklin, Estados Unidos. Até o momento, a morte da americana era um mistério, até que, o jornal New York Post publicou o vídeo que trouxe uma reviravolta para o caso.

A causa mais provável do óbito de Davis, de 61 anos, era atropelamento por carro, porém as gravações de uma câmera de segurança mostraram que o automóvel fora outro. Estelle estava atravessando a esquina das avenidas New Lots e Van Sinderen quando foi atingida pela pá de uma retroescavadeira que estava dando ré.

Sem perceber que tinha atropelado uma pessoa, o motorista continuou a manobra e arrastou a vítima por alguns segundos, antes de acelerar e o corpo dela surgir debaixo do trator.

Com as imagens, a polícia poderá encontrar os responsáveis pelo falecimento e iniciar uma investigação, no entanto, até agora, nenhum dos suspeitos foram localizados. 

Assista ao vídeo aqui. (Alerta de imagens fortes).