Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mistérios Sem Solução

‘Mistérios Sem Solução: Volume 3’ chega à Netflix na próxima semana

Série apresenta casos sobrenaturais, de desaparecimento e mortes inexplicáveis que, embora careçam de um desfecho, permite que os espectadores criem teorias sobre o que realmente aconteceu

Fabio Previdelli Publicado em 15/10/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do Volume 3 de Mistérios Sem Solução - Divulgação/ Netflix
Cena do Volume 3 de Mistérios Sem Solução - Divulgação/ Netflix

Inspirada em um programa homônimo dos anos 1980, a série ‘Mistérios Sem Solução’ estreou na Netflix em 2020. Apresentando casos sobrenaturais, de desaparecimento — como de Lena Chapin — e mortes inexplicáveis — ou onde o paradeiro do assassino permanece desconhecido —, a trama ganhará novos episódios nos próximos dias. 

Os primeiros casos do Volume 3 chegarão à plataforma de streaming já na próxima terça-feira, 18. Já os demais serão liberados nas duas semanas seguintes. A Netflix ainda não liberou a sinopse de cada caso ou quantos episódios serão disponibilizados nessa nova temporada — mas tudo leva a crer que a quantidade será a mesma dos anos anteriores: 6. 

Dividindo uma história distinta por episódio, ‘Mistérios Sem Solução’ usa encenações, entrevistas com familiares e testemunhas, e uma linguagem atual para contar casos que, embora careçam de um desfecho, deixam fragmentos para que os espectadores criem teorias sobre o que realmente aconteceu. Confira abaixo o trailer da nova temporada. 


Sinopse

"A série clássica retorna para um evento de três semanas com mais mortes sem explicação, desaparecimentos estranhos e atividades paranormais bizarras. Mistérios sem Solução Volume 3 é dos mesmos criadores da série original, Cosgrove/Meurer Productions, e da 21 Laps Entertainment, produtora de Stranger Things", diz a sinopse divulgada pela Netflix.