Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Monark critica Will Smith por tapa: “Um homem pequeno que não aguenta uma piada”

Polêmico apresentador se pronunciou contra o ator após confusão no Oscar 2022: “E lá se vai minha admiração”

Fabio Previdelli Publicado em 28/03/2022, às 09h42 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith ganhando um Oscar e Monark - Getty Images/Divulgação
Will Smith ganhando um Oscar e Monark - Getty Images/Divulgação

Na noite de ontem, 27, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas premiou os melhores profissionais da indústria com a entrega do Oscar. Os grandes vencedores da noite foram o longa ‘No Ritmo do Coração’, que ganhou o prêmio principal, de Melhor Filme, e ‘Duna’, que faturou seis estatuetas. 

Entretanto, o assunto mais comentado da premiação foi outro: o tapa que Will Smith deu em Chris Rock. Tudo começou quando Rock foi apresentar a categoria de Melhor Documentário.

Neste momento, o comediante fez uma ‘piada’ sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, comparando-a com a personagem de Demi Moore em "Até o limite da honra".

A ‘brincadeira’, porém, não soou nada bem, visto que Jada tem alopecia, uma doença autoimune que causa a queda de cabelo. Com isso, Will subiu no palco e se dirigiu até Chris Rock, que não pareceu entender o que está prestes a acontecer. 

Após dar um tapa no comediante, Smith voltou até sua cadeira e gritou por duas vezes: "Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca".

O episódio logo se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Enquanto muitos defendiam Will Smith — que pouco depois ganharia o Oscar de Melhor Ator — pelo gesto, outros entenderam que ele teve uma atitude desproporcional. 

Em suas redes sociais, o apresentador Bruno Ayub, o Monark, que recentemente se envolveu numa polêmica por defender a legitimação de uma partido nazista no Brasil, foi uma dessas pessoas que o criticaram.

Cresci assistindo Will Smith e admirando ele pra kct, mas neste último acontecimento no Oscar mostrou que é um homem pequeno que não aguenta uma piada, e lá se vai minha admiração”, tuitou.
Tweet de Monark sobre o tapa dado por Will Smith/ Crédito: Redes Sociais

O comentário foi excluído pouco depois. "Exclui o tweet sobre o Will Smith, o que ele fez errado na minha opinião, mas muito me aponta que a opinião tbm é errada ou cara e se perde toda errada por um erro, eu não devo julgar essa forma, continuo admirando o trabalho", explicou.