Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Monark manda recado: 'Se a mídia continuar me difamando, vou votar no Bolsonaro e fazer campanha'

O podcaster se envolveu em mais uma polêmica e o presidente respondeu o post, veja

Redação Publicado em 07/06/2022, às 14h02 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Podcaster Monark e o presidente da república Jair Bolsonaro - Divulgação/ Twitter
Podcaster Monark e o presidente da república Jair Bolsonaro - Divulgação/ Twitter

O produtor de conteúdo conhecido como Monark, esteve envolvido em algumas das maiores polêmicas nas redes sociais neste ano, declarando diversas opiniões sobre política e cidadania em geral.

Ontem, segunda-feira, 6, ele publicou em sua conta no ‘Twitter’ um pensamento controverso, em que disse estar considerando votar em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022, por conta de supostas difamações feitas pela mídia.

A situação chamou ainda mais atenção quando o perfil oficial do atual presidente brasileiro respondeu a publicação de uma forma bem-humorada e direta, usando de risadas com a letra “k”. Não demorou muito para as declarações ganharem um alto engajamento e Monark fazer mais um post de tema.

Com a sequência de mensagens trocadas de forma indireta, os dois personagens foram para os assuntos mais comentados da rede social e lá ficaram durante toda a noite de ontem.

Polêmicas e denúncias 

Bruno Aiub, paulistano de 31 anos, teve a sua vida mudada ao falar que defendia a existência de um partido nazista, durante uma live de seu antigo podcast, o “Flow”.

No mesmo programa, estavam os deputados federais Kim Kataguiri (UB), Tabata Amaral (PSB) e o outro apresentador do programa, Igor Coelho, conhecido como 3K.

Após uma grande indignação pela fala de Monark, medidas mais rígidas foram feitas pela gerência da produtora de conteúdo “Flow Estúdios”. Ele deixou de participar de qualquer atividade envolvendo os projetos da empresa e teve sua parcela dos direitos de sócio comprada por Igor.