Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

Monarquia britânica: realeza estaria preocupada sobre o que Harry pode falar de Camilla em livro

O anúncio de um novo livro de memórias, que deve ser publicado em 2022, tem deixado a família real aflita; entenda!

Redação Publicado em 16/08/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla (à esquerda) e Harry (à direita) - Getty Images
Camilla (à esquerda) e Harry (à direita) - Getty Images

O anúncio do lançamento de um livro de memórias do príncipe Harry tem deixado os membros da realeza britânica atentos. Conforme informações do Cosmopolitan, a maior preocupação no momento é sobre o que o filho da Lady Di poderia dizer sobre sua madrasta, a duquesa Camilla, quem foi amante de Charlesno passado.

O que acontece é que uma simples declaração poderia prejudicar a imagem dela e pôr em xeque a possibilidade da ascensão do filho mais velho da rainha Elizabeth ao trono.

"Vamos ser honestos, Harry nunca foi próximo da Duquesa da Cornualha", disse uma fonte ao The Daily Mail. “Se ele documentar seu relacionamento tenso no livro, pode ser muito prejudicial, uma vez que Charles está preparando tudo para que ela se torne rainha.”

Uma outra fonte afirma que o príncipe Charles não tinha conhecimento sobre a autobiografia que o Duque de Sussex pretende publicar. A informação, no entanto, contradiz um porta-voz de Harry, o qual declarou ao Entertainment Tonight que o marido de Meghan Markle "recentemente teve uma conversa particular com seu família sobre o livro", embora ele "não devesse obter permissão do palácio para um projeto como este".