Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Morador do Rio de Janeiro encontra jacaré em sua porta

Marcelo Cruz ia caminhar com seu cachorro quando deu de cara com este animal deitado em cima de seus chinelos

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 30/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seção do vídeo retratando o jacaré na porta de Marcelo Cruz - Divulgação / RECORD TV RIO
Seção do vídeo retratando o jacaré na porta de Marcelo Cruz - Divulgação / RECORD TV RIO

Na porta de um apartamento no bairro de Recreio dos Bandeirantes, uma região nobre na zona oeste do Rio de Janeiro, um jacaré apareceu, no começo da manhã desta quinta-feira, 30. Os animais são comuns naquela região, especialmente no Canal das Taxas.

O morador do apartamento, que está localizado em um condomínio na rua José Mindlin, foi caminhar com seu cachorro por volta das cinco horas da manhã e, assim que pisou para fora de sua residência, encontrou o animal descansando próximo à parede do corredor do edifício — inclusive em cima de seus chinelos.

O vídeo gravado por Marcelo Cruz, dono do apartamento que fica no térreo do prédio, mostra o jacaré deitado ao lado de enfeites de natal. As informações são do G1. O homem, ao encontrar o animal, expressa seu susto: “Meu, olha o tamanho desse bicho, Luciana. Nunca vi um negócio desses na minha vida”. 

Em entrevista com o programa Bom Dia Rio, Marcelo contou que imediatamente entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e o jacaré foi levado ao Canal das Taxas. Na mesma conversa, o morador narrou o momento em que abriu a porta e viu o animal.

Eu abri a porta do apartamento e o animal estava na soleira da porta. Foi aquele susto porque é uma situação inusitada", explicou.