Notícias » Brasil

Morador faz pegadinha e coloca boneca sentada no meio da rua para ‘fazer segurança’ do local

O caso aconteceu em Recife e vem chamando atenção nas redes; confira o vídeo

Penélope Coelho Publicado em 02/09/2021, às 10h48

Boneca colocada no meio da rua
Boneca colocada no meio da rua - Divulgação/Twitter/Matheus Fatta

Na última terça-feira, 31, a Rua Albatroz, localizada no bairro de Afogados, na Zona Oeste de Recife, Pernambuco, chamou atenção nas redes sociais. O motivo? Uma boneca.

Um morador do bairro colocou uma boneca sentada no meio da rua, como se o brinquedo estivesse “fazendo a segurança do local”.

Em entrevista ao G1, o responsável pela pegadinha, Janssen Alves, de 35 anos, falou sobre o caso. O homem revelou que ele e sua esposa, Bárbara Regina, de 33 anos, estavam arrumando a casa quando encontraram uma boneca antiga da filha do casal.

Então, Alves decidiu colocar o brinquedo na rua com a intenção de assustar quem passasse pelo local. Seu vizinho, Matheus Fatta, de 24 anos, publicou o vídeo nas redes sociais e a pegadinha se tornou viral.

“Ela [a boneca] é muito velha e a minha filha não queria mais. Vi que tinha gente bêbada passando pela rua, voltando de festas, e coloquei para assustar. Já era meia noite. Um rapaz que vinha com um cachorro voltou correndo", contou Janssen.

Agora, com a divulgação da pegadinha, o brinquedo se tornou atração na cidade, como revelou o responsável pela brincadeira ao G1: "A boneca ficou famosa. O pessoal pede para levar ela para tirar foto, mas tem muita gente que se assusta".