Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Morcegos voam em cinema durante sessão de ‘Batman’

Os animais interromperam a transmissão do filme, dirigido por Matt Reeves, em uma sala de cinema do Texas, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman em “The Batman” (2022) e sala de cinema com morcegos nos EUA - Divulgação/Warner Bros. Pictures / Twitter/@Jeremiah24_
Robert Pattinson como Batman em “The Batman” (2022) e sala de cinema com morcegos nos EUA - Divulgação/Warner Bros. Pictures / Twitter/@Jeremiah24_

Os espectadores de uma sala de cinema no Texas, nos Estados Unidos, foram surpreendidos durante uma sessão de “The Batman” (2022), filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, por morcegos voando dentro do local.

A situação teria acontecido porque um homem tentou fazer uma “pegadinha” durante a transmissão do longa-metragem, conforme relatou Annelise Holyoak, da rede Cinépolis, responsável pelo cinema.

Nas redes sociais, vídeos do momento em que os morcegos começaram a voar pela sala foram compartilhados pelos presentes, revelando a dificuldade em conter os animais mesmo dentro de um espaço fechado.

"Controle animal foi contatado imediatamente, e eles analisaram a situação para garantir segurança dos funcionários, clientes e do animal”, relatou Holyoak, como repercutiu a Rolling Stone Brasil.

Embora alguns funcionários tentassem retirar os animais do cinema, foi sem sucesso. A sessão também foi retomada e os espectadores que não quisessem continuar assistindo ao filme com os morcegos no local puderam pedir reembolso. Ainda assim, a maioria permaneceu.

"Para garantir que outras pegadinhas não aconteçam novamente, adicionamos segurança extra e estamos checando todas as mochilas na entrada”, acrescentou Holyoak.