Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Morre aos 74 anos de idade, o artista Meat Loaf

O ator e cantor ficou conhecido pelo álbum ‘Bat Out of Hell’ e por sua participação no filme ‘Clube da Luta’

Penélope Coelho Publicado em 21/01/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meat Loaf, em 2012 - Getty Images
Meat Loaf, em 2012 - Getty Images

Nesta sexta-feira, 21, um comunicado oficial divulgado nas redes sociais informou o falecimento do ator e cantor Michael Lee Aday, popularmente conhecido como Meat Loaf. O homem tinha 74 anos de idade.

Segundo comunicado publicado no Facebook, o artista natural de Dallas, no Texas, faleceu cercado por familiares e amigos próximos. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

Loaf ganhou evidência com o álbum ‘Bat Out of Hell’ lançado em 1977. O disco é um dos 10 mais vendidos de todos os tempos, batendo recordes e vendendo mais de 43 milhões de cópias. As informações são do portal de notícias g1.

Além disso, o norte-americano também fez diversas participações em filmes, as que se destacaram foram principalmente sua atuação no longa  ‘Clube da Luta’ (1999) e em ‘The Rocky Horror Picture Show’ (1975). 

Segundo revelado na reportagem, Meat era conhecido por apoiar o Partido Republicano e desde o ano de 2015 enfrentava problemas de saúde.