Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ray Liotta

Morre ator Ray Liotta aos 67 anos

Ator faleceu enquanto dormia, na madrugada desta quinta-feira, 26

Luisa Alves, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 26/05/2022, às 15h55

Ator Ray Liotta - Foto de Rich Polk no GettyImages
Ator Ray Liotta - Foto de Rich Polk no GettyImages

O astro de ‘Os bons companheiros’ (1990), Ray Liotta, morreu enquanto dormia, nessa quinta-feira, 26. Ray Liotta estava na República Dominicana gravando o longa ‘Dangerous Waters’. Sua noiva, Jacy Nittolo, o acompanhava. Segundo o site Deadline, o ator faleceu aos 67 anos, enquanto dormia. Ele deixou sua filha, Karsen Liotta, de 23 anos.

Ray Liotta também tinha outros projetos para lançamento, como o filme 'Cocaine Bear’, de Elizabeth Banks, com estreia para 2023, o documentário ‘The Substance’, no qual atuaria ao lado de Dami Moore e Margaret Qualley, e a série ‘Black Bird’ com estreia para julho deste ano na Apple+. Também trabalhou como produtor executivo na série de documentários ‘Five Families’.

Reprodução/Vídeo/Youtube/Gustavo Cruz

Carreira de Ray Liotta

Um dos trabalhos mais memoráveis de sua carreira, é o longa ‘Os bons companheiros’, de Martin Scorsese, no qual, interpretou o gangster Henry Hil ao lado de Robert de Niro e Joe Pesci. Ray Liotta também trabalhou em ‘Hannibal’, ‘Narc’ , ‘Profissão de Risco’ e ‘Cop Land: A Cidade dos Tiras’. Em ‘História de um casamento' atuou ao lado de Scarlett Johansson e Adam Driver

Outros sucessos de sua carreira são ‘Os Muitos Santos de Newark’, ‘Totalmente Selvagem’ e ‘Campo dos Sonhos’. O astro já ganhou um Emmy por seu papel de ator convidado no seriado "ER", em 2005.

Também atravessou polêmicas; ele havia sido condenado a três anos em liberdade condicional, após ter sido preso em 2007, por suspeita de participar de um acidente por dirigir alcoolizado em Los Angeles.