Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Morre Diana Rigg, atriz que marcou a série Game Of Thrones

Rigg, que faleceu aos 82 anos, interpretou a personagem Olenna Tyrell

Redação Publicado em 10/09/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diana Rigg em Game Of Thrones (2019) - Divulgação/HBO
Diana Rigg em Game Of Thrones (2019) - Divulgação/HBO

Os fãs da icônica série Game Of Thrones receberam uma triste notícia hoje, 10. Segundo a BBC, a atriz Diana Rigg, que deu vida a personagem Olenna Tyrell na saga, morreu aos 82 anos. No entanto, não foram divulgadas maiores informações sobre o óbito da artista.

Embora tenha ganhado destaque na famosa produção da HBO, Diana participou em outras grandes produções, como Os Vingadores, série transmitida de 1965 a 1968 e também em 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade, de 1969.

Até o momento, a Variety apenas afirmou que Rigg estava em casa no momento da morte. Após o triste episódio, Rigg deixou uma filha. Rachael Stirling, que também brilha como atriz.

Game of Thrones

Encerrada no ano passado, a série Game of Thrones ganhou o título de uma das mais assistidas da História. Inspirada nas Crônicas de Gelo e Fogo, saga de livros (ainda inacabada) escrita pelo americano George R.R. Martin, a superprodução da HBO contou com diversos momentos memoráveis. 

Após o fim da série, a HBO divulgou que a produção terá um spin-off chamado House of the Dragon, focado na família Targaryen, um dos clãs protagonistas na famosa série da HBO.

Assim como a obra original, House of the Dragon (Casa do Dragão, em tradução livre) será escrita pelo autor dos livros originais da saga As Crônicas de Fogo e Gelo, George R. R. Martin, em colaboração com Ryan Condal, que produziu a série Colony.