Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Morre Izael Caldeira, do Demônios da Garoa, vítima de Covid-19

"Perdemos uma das vozes mais lindas desse país", disse o grupo através de despedida nas redes sociais

Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Izael - Divulgação/Instagram/Demônios da Garoa
Imagem de Izael - Divulgação/Instagram/Demônios da Garoa

Os fãs do Demônios da Garoa receberam uma triste notícia na manhã desta terça-feira, 16. Isso porque Izael Caldeira, que englobava o grupo faleceu após complicações causadas pela Covid-19. As informações são do portal de notícias UOL.

A triste notícia do óbito do artista, que completou 79 anos de idade no dia 27 de janeiro, foi passada através das redes sociais do grupo.

"É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael", dizia a publicação.

A notícia da internação do músico após contrair o vírus foi passada para os fãs no dia 4 de fevereiro. Pedindo orações, foi também pelas redes sociais que o grupo confirmou, cinco dias depois, que o quadro de Izael ainda era grave.

O músico, que entrou para o Demônios da Garoa no ano de 1999, deixou a mulher, um total de cinco filhos, além de nove netos e também um bisneto.

"Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades... Obrigado por tudo, Iza”, também dizia o post que anunciou a morte do cantor.