Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Morre Philip Baker Hall, ator de 'Modern Family', aos 90 anos

A notícia foi repercutida depois que um jornalista vizinho do ator publicou nas redes sociais. Veja

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob superisão de Publicado em 14/06/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Philip Baker Hall que morreu aos 90 anos - Getty Images
Ator Philip Baker Hall que morreu aos 90 anos - Getty Images

O ator norte-americano Philip Baker Hall, conhecido pelos seus papéis em 'Magnólia' e na série 'Modern Family', veio a óbito aos 90 anos, na noite de domingo, 12.

Uma nota dada pelo jornalista esportivo Sam Farmer, do veículo 'Los Angeles Times', deu a notícia no portal on-line do jornal e logo após, compartilhou no seu perfil no ‘Twitter'. A causa de sua morte ainda não foi revelada.

"Meu vizinho, amigo, e uma das pessoas mais sábias, talentosas e bondosas que já conheci, Philip Baker Hall morreu pacificamente ontem à noite. Ele estava cercado de seus amados. O mundo tem um lugar vazio em si", disse em publicação.

Uma história de carreira vitoriosa

O ator tem mais de 50 anos de trabalhos no mundo artístico. Entre os seus feitos, ele ficou conhecido pelo filme de 1999 'Magnólia' e o longa 'Boogie Nights', de 1997.

Os dois filmes deram ao ator indicações ao prêmio SAG. Além disso, ele fez participações em séries de comédia como 'Seinfeld' e 'Modern Family.