Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Morre Ray Reyes, ex-membro da banda Menudo, aos 51 anos

Conhecido pelos dois anos em que integrou o famoso grupo de jovens, o cantor conquistou uma carreira solo e muitos fãs fiéis

Pamela Malva Publicado em 01/05/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Ray Reyes ainda jovem - Divulgação
Fotografia de Ray Reyes ainda jovem - Divulgação

Na noite da última sexta-feira, 30, Raül Reyes anunciou, “com uma dor enorme em minha alma”, a morte do irmão, o ex-integrante da banda Menudo, Ray Reyes. “Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe", escreveu ele, no Instagram.

Em seu Facebook, Raül ainda aproveitou para recordar momentos com o irmão, publicando fotos da família e de seu acervo pessoal (confira aqui). O anúncio, por outro lado, não revelou qual foi a causa da morte de Ray, que nos deixou aos 51 anos.

Ainda assim, veículos internacionais sugerem que o ex-Menudo faleceu em sua casa, onde vivia com a família em Toa Baja, Porto Rico. Em espanhol, a agência responsável pelas turnês de Ray, que tinha uma carreira solo, também lamentou a morte do artista.

Em meados de 1983, o cantor ficou conhecido no Brasil ao substituir Xavier Serbiá na banda Menudo. Dois anos mais tarde, quando fez 15 anos, Ray deixou o grupo e decidiu que cantaria sozinho. Em 1998, contudo, ele se reuniu com os antigos parceiros para comemorar o 15º aniversário aniversário do Menudo.