Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Morte de Marília Mendonça: Governador de Goiás decreta três dias de luto

Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram em um acidente de avião nesta sexta-feira, 5

Pamela Malva Publicado em 05/11/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias de Ronaldo Caiado e Marília Mendonça - Divulgação/ Agência Senado/ @mariliamendoncaoficial
Fotografias de Ronaldo Caiado e Marília Mendonça - Divulgação/ Agência Senado/ @mariliamendoncaoficial

Na noite desta sexta-feira, 5, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou luto oficial de três dias no estado em homenagem à morte da cantora Marília Mendonça. Aos 26 anos, a sertaneja foi vítima da queda de um avião, em Minas Gerais.

"Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", afirmou o governador.

Em suas redes sociais, Ronaldocomentou a tragédia logo depois que a morte de Marília foi confirmada. "Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião”, escreveu ele.

A mãe da cantora, Ruth Moreira, por sua vez, precisou ser medicada após receber a trágica notícia. Segundo informações da Jovem Pan News, a Polícia Militar e uma ambulância já estão à disposição da família de Marília na porta do condomínio onde ela morava com a mãe, no bairro de Alphaville, em Goiânia (GO). A prioridade, nesse sentido, é cuidar de Ruth, que já recebeu os cuidados necessários.