Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Motorista bêbada entra com carro dentro de piscina e fotos da situação viralizam

Felizmente, ninguém ficou ferido, mas mulher foi presa por dirigir sob influência de álcool

Caio Tortamano Publicado em 17/08/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do carro vermelho na piscina - Divulgação/Twitter
Imagens do carro vermelho na piscina - Divulgação/Twitter

No estado norte-americano do Texas, uma mulher dirigia enquanto estava alcoolizada, e acabou invadindo o quintal de uma casa e caiu com o carro na piscina de moradores locais. O caso aconteceu na cidade de Arlington, e antes de mergulhar, o veículo quebrou um muro de pedra e uma cerca.

As imagens da situação inusitada viralizaram depois da polícia da cidade divulgar o acontecimento, e é possível ver o carro inteiramente sob a água. Felizmente, ninguém saiu ferido do acidente, nem mesmo a motorista — que não teve o futuro divulgado, mas deverá pagar uma multa e ter a carteira suspensa.

De acordo com a emissora de televisão americana CBS, a motorista é Maria Lopez-Castanon, que foi acusada por dirigir sob efeito de álcool. O acidente aconteceu por volta das cinco da tarde no horário local, e, por sorte, não havia ninguém nos arredores da piscina.

É altamente não recomendado dirigir depois de consumir bebidas alcóolicas, e é contra as leis de trânsito e penais na maior parte do planeta.