Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Motorista fica preso em ponte levadiça e sofre acidente bizarro na Bélgica

O condutor estava acompanhado da esposa e filho quando viu o carro ser posicionado verticalmente

Wallacy Ferrari Publicado em 01/11/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas do acidente - Divulgação / Twitter / RT
Cenas do acidente - Divulgação / Twitter / RT

Um motorista na Bélgica protagonizou uma cena digna de cinema durante a tentativa de atravessar uma rodovia na cidade de Leuven; ao desperceber o sinal de aviso para evitar a ultrapassagem, seu carro parou em cima de uma ponte levadiça durante sua abertura, causando um susto pelo risco de danos no veículo e aos passageiros.

O homem estava acompanhado da esposa e do filho, nascido há um ano e meio, quando foi impedido de prosseguir seu trajeto para a passagem de um veículo aquático no rio abaixo da ponte.

Ao iniciar a suspensão da ponte, que gradativamente subia verticalmente, o caminho pelas águas ficaria livre para o navio — mas impossível de ser atravessado pelo motorista, que preferiu aguardar parado.

Ao atingir uma altura íngrime e impossibilitado de manter a sustentação gravitacional, o carro vermelho simplesmente escorregou para a base da pista e capotou para trás. Toda a cena foi registrada em vídeo por um cinegrafista amador que observava a suspensão da ponte.

De acordo com o portal UOL, nenhum dos envolvidos se feriram, com o carro sustentando a colisão com o chão lentamente e, por isso, sem danos estruturais graves.

Confira abaixo o momento do acidente: