Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Vizinha

Mulher acusa vizinha de roubar suas encomendas: 'estou realmente paranoica'

Mulher afirma ter visto sua vizinha utilizando roupa que ela deveria ter recebido — mas que nunca chegou ao seu endereço

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de ha11ok por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de ha11ok por Pixabay

Uma mulher, cansada de suspeitar de que sua vizinha desviava suas encomendas feitas pela internet, decidiu expor o caso em uma rede social. Ela contou, de forma anônima, que uma de suas encomendas havia desaparecido antes mesmo que chegasse à sua casa. No entanto, a denunciante explicou que, ao questionar a empresa responsável pela entrega, foi informada de que o pacote teria sido deixado em seu endereço.

Desconfiada, a mulher tentou conversar com a vizinha sobre um possível engano dos entregadores, porém a mulher negou ter recebido o pacote. A usuária da rede social Netmums afirma que, dias depois, a viu usando uma peça idêntica à que ela deveria ter recebido.

Como apurou o jornal britânico Mirror, a usuária descreveu a vizinha como sendo "bastante reclusa" e que "aparentemente não recebe muitas visitas e não conversa com os outros moradores da rua".

Às vezes, ela leva pacotes para nós e nós levamos para ela. Mas, recentemente, vários pacotes desapareceram — eles foram entregues, mas não para nós; em alguns casos, consta que foram entregues a ela, mas ela diz que não ter recebido."

Insegurança

De acordo com o portal de notícias UOL, a mulher não prestou queixa contra a vizinha, porém abriu reclamação contra a empresa e acabou recebendo reembolsos e oferta de substituição dos itens não recebidos. No entanto, ela ainda não se sente segura em relação a encomendas.

Agora estou realmente paranoica porque um dos pacotes que desapareceu era uma calcinha — será que ela roubou minha calcinha?", questionou.