Black Friday Amazon 2021
Notícias » Brasil

Mulher cai em cisterna de 12 metros de profundidade no quintal e é salva por bombeiros

Caso aconteceu em Jaraguá, Goiás, no último sábado, 20

Isabela Barreiros Publicado em 22/11/2021, às 16h33

Cisterna onde a mulher caiu e resgate em Jaraguá, Goiás
Cisterna onde a mulher caiu e resgate em Jaraguá, Goiás - Divulgação/Instagram/@cbmgo

Uma mulher de 43 anos caiu em uma cisterna de 12 metros de profundidade que fica no quintal de sua própria casa no último sábado, 20. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate da vítima, que foi retirada do local.

O caso aconteceu no município de Jaraguá, a cerca de 120 km de Goiânia, em Goiás, e chocou moradores. Um vídeo do resgate foi publicado pelos bombeiros no perfil da organização no Instagram, com um comunicado.

“Os bombeiros militares da equipe de salvamento terrestre [do Corpo de Bombeiros], em Jaraguá, foram acionados e chegando ao local iniciaram imediatamente a montagem de equipamentos para o salvamento e com a utilização de técnicas apropriadas”, diz a nota.

A mulher foi resgatada pelos oficiais a partir do uso de cordas, que a ergueram de dentro da cisterna. Ela estava com água acima da cintura, segundo informações do portal UOL.

De acordo com os bombeiros, a vítima foi retirada da cisterna consciente, mas com “escoriações diversas”.

“Em seguida, a equipe de bombeiros do Resgate realizaram os primeiros socorros e a levaram ao Hospital Estadual de Jaraguá”, escreveram as autoridades.

Veja o vídeo do resgate:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bombeiros Goiás (@cbmgo)