Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cobra

Mulher compra saco de pipoca e descobre cobra ‘morando’ em embalagem

Após comprar um saco de pipoca em um supermercado na Virgínia, mulher notou um buraco na embalagem; dentro dela havia uma cobra

Redação Publicado em 01/08/2022, às 12h18 - Atualizado em 06/08/2022, às 11h00

Cobra encontrada em embalagem de pipoca - Divulgação
Cobra encontrada em embalagem de pipoca - Divulgação

Na última quinta-feira, 28, a norte-americana Kimberly Slaughter teve uma surpresa desagradável ao comprar um saco de pipoca em um uma filial do supermercado Shoppers Value em Kenbridge, na Virgínia, município com pouco mais de mil habitantes. 

Ao pegar uma embalagem do produto em uma prateleira, Kimberly notou que a mesma estava com vestígios de cocô de rato, e a devolveu ao local. Entretanto, as coisas ficaram piores na segunda tentativa. Isso porque a mulher notou que o saco de pipocas tinha um buraco. 

Coloquei o saco na minha cesta para entregar para o caixa, já que eles não podem vender a comida assim [com buracos na embalagem] e aquela coisa apareceu. Eu fiquei tipo: oh, oi!", contou ao canal WTVR.

‘Aquela coisa’ que Slaugther se refere era uma cobra. Fotos feita pela cliente mostram o animal com a “cabeça para fora” do buraco da embalagem. Kimberly ainda conta que um funcionário do supermercado disse que uma situação semelhante nunca havia acontecido. 

Em entrevista à WTVR, ela ainda disse que, quando falava com o funcionário, a cobra chegou a sair e depois a volta ao saco, como se a embalagem fosse seu “imóvel de luxo”. O réptil foi levado embora pelo funcionário da loja. 

Vigilância sanitária acionada

Após o episódio, Kimberly disse que pretendia acionar a vigilância sanitária, mas confidenciou que não deseja que o supermercado seja fechado, visto que ele é um dos poucos lugares da região para se comprar alimentos. 

Brian Stanley, gerente da loja, confirmou que o animal era uma “cobra preta pequena” e que “não fazia ideia” de onde ela surgiu. "Estamos seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária local", afirmou.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!