Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulher confunde adereço de Halloween com cadáver e chama bombeiros

Ocorrência foi registrada no Distrito Federal na última segunda-feira, 1

Isabela Barreiros Publicado em 02/11/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adereço de Halloween que assustou mulher no DF - Divulgação/Corpo de Bombeiros do DF
Adereço de Halloween que assustou mulher no DF - Divulgação/Corpo de Bombeiros do DF

Um adereço de Halloween que foi confundido com um cadáver fez com que uma mulher chamasse os bombeiros para lidar com a situação no Distrito Federal por volta das 5h30 da última segunda-feira, 1.

Ao sair de sua casa, ela se deparou com um pacote que parecia ser um corpo enrolado em um saco de lixo e fitas. Assustada, decidiu ligar para o Corpo de Bombeiros, que registrou a ocorrência inicialmente como “morte natural aparente”.

No entanto, quando os agentes da corporação chegaram à residência, que fica na QSD 19 de Taguatinga Sul, perceberam que tudo não passava de uma confusão causada por uma brincadeira da comemoração do dia das bruxas.

"Quando chegamos, o saco estava cheio de garrafas pets manchadas com tinta vermelha. E parecia mesmo com um cadáver, só que era, na verdade, um adereço de festa de halloween", relatou Fábio Bohle, tenente da equipe de Informações Operacionais do Corpo de Bombeiros.

Quatro bombeiros foram até a casa da mulher, como relatou o portal g1, mas perceberam que se tratava de uma brincadeira de Halloween. Assim, eles voltaram à corporação depois de chegar à conclusão de que não era um cadáver de verdade.